Um antigo diretor do QUEEN disse a Page Six que uma continuação do filme biográfico da banda “Bohemian Rhapsody” está “sendo muito discutida”. Rudi Dolezal, que foi muito próximo a Freddie Mercury, vocalista do QUEEN, durante a sua vida disse que tem “certeza” que o empresário do grupo, Jim Beach, “planeja uma sequência que começa com o Live Aid”.

A apresentação de seis músicas da banda no Live Aid serve como o final triunfante de “Bohemian Rhapsody”, estrelando Rami Malek como Mercury. O filme fez mais de US $ 870 milhões em todo o mundo e ganhou quatro Oscars no mês passado.

O guitarrista do QUEEN, Brian May, insinuou que uma sequência de “Bohemian Rhapsody” poderia estar em andamento. Ele disse em uma entrevista em dezembro: “Eu acho que o Live Aid é um bom ponto para deixá-lo. Quem sabe, pode haver uma sequência”.

No momento, há outros dois filmes relacionados ao QUEEN no caminho: “Freddie Mercury: In His Own Words”, uma coleção de entrevistas de Dolezal com Freddie; e “The Show Must Go On: The Queen + Adam Lambert Story”, que vai ao ar em abril na ABC. Dolezal também está trabalhando em um livro intitulado “My Friend, Freddie”.

queen_band

Dolezal trabalhou com o QUEEN em cerca de 30 vídeos, incluindo “These Are the Days of Our Lives”, que foi filmado em 1991, no mesmo ano em que Mercury morreu.

Saiba mais sobre QUEEN.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.