À luz dos eventos atuais, o BODY COUNT, a banda de metal liderada pela lenda do hip-hop, ator e diretor Ice-T, anunciou o lançamento de seu single de 2017 “No Lives Matter”, versão rádio.

A mensagem da faixa é mais relevante do que nunca, como declara Ice-T na introdução do videoclipe:

“É lamentável que tenhamos que dizer ‘vidas negras são importantes.’ Se você passa pela história, ninguém se importa, quero dizer, você pode matar negros nas ruas, ninguém vai para a cadeia, ninguém vai para a prisão.”

“Quando eu digo ‘vidas negras importam’ e você diz ‘todas as vidas importam’, é como se eu dissesse ‘vidas gays importam’ e você diz ‘todas as vidas importam.’ Se eu disse, ‘a vida das mulheres importa’ e você diz ‘todas as vidas importam’, você está diluindo o que estou dizendo, está diluindo o problema.”

“A questão não é sobre todo mundo. É sobre vidas negras no momento.”

O diretor da Century Media Records, Philipp Schulte, acrescenta:

“Como empresa, sentimos que era necessário lançar este single como uma forma de participar ativamente da mudança necessária para combater a brutalidade policial e o racismo. É o primeiro passo para fazer nossa parte. para inspirar unidade e transformação “.

O último material inédito do BODY COUNT foi o sétimo álbum de estúdio “Carnivore”, que foi lançado em março pela Century Media.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.