BODY COUNT, a banda de metal liderada pela lenda do hip-hop, ator e diretor Ice-T, lançou um concurso de vídeo para a música “The Hate Is Real”. Os fãs podem criar e enviar seus próprios vídeos para a faixa e o favorito do grupo será lançado como o próximo videoclipe oficial do BODY COUNT.

Mais detalhes sobre o concurso podem ser encontrados aqui.

Ice-T disse à Metal Hammer sobre “The Hate Is Real”:

“Um dia, ouvi Jim Jones do [grupo americano de hip-hop] DIPSET dizer: ‘O amor é falso, mas o ódio é real.’ Eu disse, ‘Isso é uma música, porque eu acredito que quando as pessoas dizem que te amam, isso pode ser uma figura de linguagem.’ É tipo, ‘Ei, cara, eu amo esse cara.’ Mas quando alguém te odeia, eles realmente te odeiam. O ódio é real. Quer seja ódio racial, ódio religioso, seja o que for, isso nos divide. Sinto que estamos lidando com todos os tipos de merda realmente odiosa e nós apenas precisa resolver isso. “

“The Hate Is Real” é do sétimo álbum de estúdio do BODY COUNT, “Carnivore”, que foi lançado em março de 2020 pela Century Media. O segundo álbum do BODY COUNT pela Century Media continua o caminho de seus antecessores intransigentes e aclamados pela crítica, “Bloodlust” e “Manslaugther”, combinando as letras apaixonadas e sociocríticas de Ice-T com riffs de guitarra grossos e referências ao metal de grandes nomes do hardcore como SLAYER , METALLICA, PANTERA, e etc.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.