O Bodom After Midnight lançou seu aguardado EP de três faixas, Paint The Sky With Blood, pela Napalm Records. Hoje era para celebrar a manifestação de uma nova era do metal para o Bodom After Midnight, mas agora presta homenagem ao seu incomparável frontman, guitarrista e visionário criativo; Alexi Laiho.

O EP, gravado na Finlândi, deveria ser seguido por um álbum completo no final do ano, mas agora incorpora um significado totalmente novo e continua sendo o único trabalho de Bodom After Midnight. Paint The Sky With Blood é uma prova inegável do espírito artístico do falecido Alexi Laiho e de suas extraordinárias habilidades musicais, junto com seus talentosos companheiros de banda Daniel Freyberg, Waltteri Väyrynen, Mitja Toivonen e o tecladista ao vivo Vili Itäpelto.

Não apenas as gravações finais da banda chegam na íntegra hoje, mas o vídeo para a música “Payback’s A Bitch” também. Veja abaixo.

“Como nós, Alexi estava além de entusiasmado com essas músicas e ansioso para lançá-las, então estamos felizes por podermos realizar seu desejo. Não é preciso dizer que estamos honrados e orgulhosos de fazer parte de seu último trabalho criativo e de liberá-lo da maneira que ele queria. É hora de deixar a besta sair da jaula mais uma vez como uma celebração da música de Alexi, do legado e do próprio homem. “

Capa e faixas do EP:

1.Paint the Sky with Blood04:26
2.Payback’s a Bitch04:06
3.Where Dead Angels Lie (Dissection cover)06:21

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.