Bodom After Midnight, o grupo liderado pelo falecido Alexi Laiho, estreou o videoclipe da faixa-título de seu EP de estreia, “Paint The Sky With Blood“. Essa formação teve Laiho acompanhado por seu ex-companheiro de banda do Children Of Bodom Daniel Freyberg junto com o baixista Mitja Toivonen (ex-Santa Cruz), o baterista Waltteri Väyrynen (Paradise Lost) e o tecladista Vili Itäpelto (Seraphiel).

A banda comentou sobre a novidade:

“Como nós, Alexi estava além de entusiasmado com essas músicas e ansioso para lançá-las, então estamos felizes por podermos realizar seu desejo. Não é preciso dizer que estamos honrados e orgulhosos de fazer parte de seu último trabalho criativo e de liberá-lo da maneira que ele queria. É hora de deixar a besta sair da jaula mais uma vez como uma celebração da música de Alexi, do legado e do próprio homem. “

O grupo gravou esse material em novembro passado no Finnvox Studios em Helsinque, FIN, aproximadamente um mês antes da morte de Laiho, em 29 de dezembro de 2020, devido à “degeneração induzida pelo álcool do tecido conjuntivo do fígado e pâncreas”.

Confira o clipe:

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.