Infelizmente, o próximo álbum do Blues Pills, “Holy Moly!”, não será lançado conforme o planejado, em 19 de junho. Juntos, banda, manager e gravadora decidiram adiar o álbum indefinidamente.

A banda declara:

“É com muita tristeza que devemos dizer que nosso novo álbum, Holy Moly!, Deve ser adiado. Devido à situação com o COVID-19, é impossível continuar com o lançamento do álbum, conforme planejado. Festivais após festivais estão sendo cancelados, as fronteiras estão fechadas e sentimos que não podemos continuar com este lançamento para torná-lo o melhor. Nós colocamos muito nisso, mais de um ano de trabalho duro em nosso próprio estúdio e sentimos MUITO a falta dos fãs por aí. Essa situação parte nossos corações, ficamos empolgados em compartilhar isso com vocês. O álbum, os festivais, as próximas turnês “.

“Esperamos ter mais informações durante a próxima semana. Mas o álbum será lançado, estamos apenas pressionando a data de lançamento e ainda estamos pensando se deveríamos lançar singles, mas por mais tempo. Ou fazemos uma pausa e continuamos o lançamento quando decidimos quando o álbum será lançado. Queremos compartilhar isso com você muito bem, e iremos. Mas agora o mais importante é cuidar um do outro. Mantenha-se forte, mantenha-se saudável Apoie bandas e artistas que você gosta, mantenha o rock rolando. NÓS TE AMAMOS. “

A banda lançou recentemente um vídeo para o segundo single do álbum, “Low Road”. Assista abaixo:

Veja também o vídeo do primeiro single, “Proud Woman”:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.