Em 28 de maio, a força sueca do power metal, Bloodbound, lançou seu nono álbum de estúdio, intitulado “Creatures Of The Dark Realm” pela AFM Records. “Creatures Of The Dark Realm” vem após quase dois anos desde que “Rise Of The Dragon “Empire” foi lançado. A equipe de compositores de três cabeças composta pelo tecladista Fredrik Bergh, o guitarrista Tomas Olsson e o vocalista Patrik Selleby começou do zero, compilando ideias de músicas coletadas individualmente e finalmente terminando com 11 faixas sólidas iniciadas por uma introdução acústica enganosa. No papel, “Creatures Of The Dark Realm” satisfaz todos os requisitos do que torna uma banda de power metal, mas a experiência de audição é de proporções épicas. Sem uma única balada à vista, o novo álbum te pega de assalto, oferecendo hinos groovados pesados ​​e sempre em frente, escalando o power metal na sua melhor forma!

Depois dos singles lançados anteriormente, “When Fate Is Calling”, bem como recentemente, a faixa-título do álbum épico, hoje o six-piece sueco lançou um vídeo com letra para o pesado como o inferno, novo single “March Into War!”

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.