A banda BLACK STONE CHERRY acaba de divulgar o videoclipe oficial de sua canção “The Chain”. A faixa é retirada do sétimo álbum de estúdio da banda, “The Human Condition”, que saiu em outubro passado pelo Mascot Label Group.

“The Human Condition” foi produzida pelos próprios membros da banda e gravada no estúdio de gravação do baixista Jon Lawhon do BSC, Monocle Studios. O lançamento foi completado poucos dias antes do bloqueio do COVID-19 ser imposto e conforme os eventos progrediam, tornou-se aparente que o álbum da banda estava completando letras que eram assustadoramente prescientes.

“Havia uma urgência real e um medo do desconhecido durante essas sessões – foi uma época assustadora”, lembra o baterista John Fred Young. “Cada música deste álbum conta uma história das experiências pelas quais todos passamos – nossa felicidade, nossas lutas e como temos que nos adaptar.”

O guitarrista Ben Wells diz: “Com este, aumentamos os amplificadores, a bateria está na sua cara e existem alguns riffs realmente pesados. Depois de 19 anos e sete álbuns, queríamos provar que ainda estamos arrasando. Este álbum parece um renascimento. “

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.