O vocalista e guitarrista Ricky Warwick, da banda Black Star Riders, realizou uma performance em formato acústico e “lockdown” do novo single do grupo, intitulado Candidate for Heartbreak.

A música foi primeiramente lançada como uma faixa bônus de uma versão em box limitada do último álbum do Black Star Riders, o Another State Of Grace, lançado em setembro de 2019. Produzido e mixado por Jay Ruston (Stone Sour, Anthrax, Uriah Heep).

O vídeo em questão foi liberado na página do Facebook do veículo Classic Rock Magazine, e também foi postado no canal do Youtube do próprio Ricky Warwick. E você pode conferir logo abaixo:

Fundada em dezembro de 2012, o Black Star Riders é uma banda que começou quando membros do Thin Lizzy, consagrada banda irlandesa dos anos 60, resolveram gravar material novo mas não lançar como sendo do Thin Lizzy, criando-se assim uma nova banda.

Os membros da atual formação do Black Star Riders são:

Ricky Warwick – vocais e guitarra (Thin Lizzy, The Almighty, The Fighting Hearts)

Scott Gorham – guitarra e backing vocals (Thin Lizzy, Supertramp, Asia)

Robbie Crane – baixo e backing vocals (Ratt, The Fighting Hearts)

Chad Szeliga – bateria (Breaking Benjamin, Black Label Society)

Christian Martucci – guitarra e backing vocals (Dee Dee Ramone, Stone Sour)

Aficionado pela vertente mais melódica do estilo, em especial o Power Metal. Começou a ouvir um som mais pesado no início dos anos 2000, e até hoje tem como hobby conhecer novas bandas que possam integrar sua lista de audição.