O Baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, simplesmente não vê outro show do Black Sabbath acontecendo. Em uma entrevista à Eonmusic, Butler afirmou solidamente:

“Definitivamente não haverá mais o Sabbath. Está feito”, contrapondo suas novidades acerca do novo álbum do Deadland Ritual.

“Eu gostei da mini-turnê Deadland Ritual, mas foi estranho não ser a atração principal dos festivais e tocar em pequenos clubes,” disse Butler. “Tínhamos um álbum para gravar, então COVID começou, o que pôs fim à gravação, então não tenho certeza se Deadland Ritual vai continuar.”

Black Sabbath obviamente dispensa apresentações, mas o Deadland Ritual é uma banda composta por Butler, o guitarrista Steve Stevens (Billy Idol, Vince Neil), o baterista Matt Sorum (Guns N ‘Roses, Velvet Revolver) e o vocalista Franky Perez (Apocalyptica). Apesar de dizer que o Black Sabbath acabou, Butler acrescenta que se divertiu muito com a banda em sua turnê final.

“Eu me diverti muito na turnê final, especialmente sabendo que era o fim. Eu parecia me esforçar muito, sabendo que as pessoas não nos veriam novamente. Eu gostaria de ter feito mais datas, mas Tony e seu tratamento do câncer significou que tínhamos que encurtar a quantidade de datas.”

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.