O afastado baterista do Black Sabbath, Bill Ward, divulgou um vídeo no início deste mês revelando que tem a mente aberta sobre uma possível reunião com seus ex-companheiros de banda Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler. Ward não toca bateria com os pioneiros do heavy metal desde 2011.

Mas isso não impediu o músico de fazer o anúncio público em 2 de julho sobre sua vontade de se apresentar novamente no clássico do Sabbath, apesar de Tommy Clufetos, o baterista do Ozzy, ter assumido as baquetas durante a última turnê do grupo em 2017 e Brad Wilk, do Prophets of Rage ter gravado a bateria no álbum final do Black Sabbath, “13”. Veja o vídeo de Ward na parte inferior deste post.

“Olá pessoal, meu nome é Bill Ward, e eu queria dizer que amo muito o Tony, o Geezer e o Ozzy”, relata o clipe. “Eu os amo há muito tempo e ainda os amo. E eu ficaria muito aberto a qualquer idéia de tocar juntos no futuro. É isso. Amo todos vocês, obrigado.”

Saiba mais sobre BLACK SABBATH.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.