A 5ª temporada de Black Mirror foi lançada no último dia 5 de Junho na Netflix, e junto com ela, um fenômeno de visualizaçoes para a música “Head Like a Hole”, da banda NINE INCH NAILS.

No terceiro episódio desta temporada, chamado “Rachel, Jack e Ashley Too”, a trama apresenta Miley Cyrus fazendo o papel da estrela pop de cabelos cor-de-rosa Ashley O, que tem problemas para se encaixar no mundo enlatado pop.

A música ápice do episódio é a “On a Roll”, que na verdade é uma faixa repaginada, da música “Head Like a Hole”, do NINE INCH NAILS, com a letra modificada para encaixar no episódio!

E somente esse detalhe já foi capaz de aumentar as visualizações diárias do canal oficial da banda no Youtube em 300% em relação à média do ano anterior. .

A letra de “On a Roll” foi escritas pelo show creator Charlie Brooker, que recebeu permissão de Trent Reznor para alterar as palavras originais.

“Trent entendeu imediatamente, foi via e-mail e ele ficou muito feliz rapidamente. Ele queria ver o roteiro e eu tive que reescrever suas letras de uma maneira vívida. Eu não sou o melhor letrista do mundo, e na primeira música que ela está cantando: ‘I’m stoked on ambition and verve’ (‘Estou animada com ambição e entusiasmo’) ao invés de ‘You’re gonna get what you deserve’ (‘Você vai conseguir o que merece’)”.

A música original:

A primeira versão da música no episódio (a segunda versão, já com a letra original, ainda não foi disponibilizada oficialmente)

Saiba mais sobre NINE INCH NAILS.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.