black-earth-2019

O BLACK EARTH lançou um vídeo para uma de suas músicas, a “Burn On The Flame”, que faz parte do álbum “Path Of The Immortal Black”, que remete aos álbuns do ARCH ENEMY pré era Angela Gossow.

BLACK EARTH – o projeto que conta com membros antigos e atuais do ARCH ENEMY apresentando material dos três primeiros álbuns da banda, que é exatamente a época antes da vocalista Angela Gossow, ao vivo – lançou “Path Of The Immortal”, uma coleção de faixas remasterizadas desses primeiros materiais.

O disco, que foi disponibilizado exclusivamente no Japão em 20 de março, inclui duas novas músicas, “Burn On The Flame” e “Life Infernal”, que foram gravadas no final de 2018 no estúdio sueco Studio Fredman com o produtor Fredrik Nordström. Agora você pode ouvir as duas faixas abaixo.

Tudo o que envolve o BLACK EARTH realmente remete àquela época do ARCH ENEMY, inclusive a atual foto oficial da banda contém a mesma paleta de cores do terceiro álbum do ARCH ENEMY, “Burning Bridges”, de 1999.

BLACK EARTH é:

Michael Amott – guitarra 
Christopher Amott – guitarra 
Johan Liiva – vocais 
Daniel Erlandsson – bateria
Sharlee D’Angelo – baixo

blackearthpathoftheimmortalcd

Saiba mais sobre BLACK EARTH.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.