Hoje acontece o lançamento de “Scriptures“, o oitavo álbum de estúdio da veterana banda britânica de death metal BENEDICTION. Este é o primeiro novo álbum desde 2008 e foi produzido por Scott Atkins no Grindstone Studio na Inglaterra. Para comemorar o lançamento, a banda lançou um novo vídeo para a faixa de abertura “Iterations Of I“.

Darren Brookes dá algumas dicas sobre a faixa:

“A última música de Dave Ingram em Benediction foi ‘EU ’. Essa foi a última música de “Grind Bastard”. A primeira música em ‘Scriptures’ é esta, ‘Iterations of I’ e é uma continuação dessa música e, portanto, foi colocada em primeiro lugar no novo álbum. Acho que é uma ponte entre as duas eras do Benediction com Dave no comando. “

O vídeo foi filmado em um prédio de uma fábrica abandonada nos arredores de Sheffield, no Norte da Inglaterra. Dirigido por Dan Hart / Light Engine Films.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.