Be’lakor exibe uma sensação incomparável para composições pesadas e grandiosas, ganhando legitimamente seu lugar na vanguarda do Death Metal Progressivo com mais de 20 milhões de streams somente no Spotify! Com seus últimos singles “Hidden Window” e “Foothold” recebendo elogios de novos e antigos fãs, a potência do Australian Progressive Death acende o inferno audiovisual final do novo álbum “Coherence” (lançado nesta sexta-feira, 29 de outubro pela Napalm Records) com seu terceiro single “Valence”.

Com “Valence”, os australianos compartilham uma de suas canções mais ambiciosas até hoje. Com um baixo profundo e vibrante, versos fluidos, pistas harmonizadas épicas e grunhidos frios e profundos, Be’lakor arrastam seus ouvintes para as profundezas sem ar. De passagens de piano ambiente a severidade implacável até interjeições acústicas quentes, a faixa se desenrola como uma opus dinâmica e multifacetada com várias voltas e reviravoltas ao longo de seu tempo de execução.

Be’lakor sobre “Valence”:
“‘Valence’ é uma música que reúne elementos de todos os nossos álbuns anteriores – talvez especialmente os sons e climas de Stone’s Reach e Of Breath and Bone – e os combina com algumas de nossas novas ideias. As filmagens de estúdio, filmadas em Melbourne de Oli Sansom, foi capturado nos espaços de rastreamento e gravação onde Coherence foi criado – e por isso é uma música adequada para acompanhar o lançamento do álbum. Divirta-se! “

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.