BB

O videoclipe oficial de “No More Hollywood Endings”, a faixa título do quinto álbum dos finlandeses da BATTLE BEAST, pode ser visto abaixo. Com lançamento previsto para 22 de março pela Nuclear Blast, o disco de 11 músicas foi gravado pelo tecladista Janne Björkroth, Viktor Gullichsen e pelo guitarrista Joona Björkroth no JKB Studio. As tarefas de produção e mixagem foram tratadas por Janne. A arte da capa foi criada por Jan Yrlund (KORPIKLAANI, MANOWAR), que trabalhou anteriormente com a banda em “Bringer Of Pain” de 2017.

O vídeo “No More Hollywood Endings” foi dirigido por Markus Nieminen e produzido por Oy Routafilmi AB / Tuotantoyhtiö Legenda.

O tecladista Janne Björkroth comenta sobre a faixa: “A música conta uma história sobre como viver as expectativas de outras pessoas e se tornar uma espécie de parceira na própria vida. Convenções de Hollywood e mídia estabelecem expectativas irreais e ideais estreitos sobre coisas como beleza e felicidade e é fácil se perder ao tentar encaixar o molde. A canção alega que não há um padrão universal para a felicidade, mas todo mundo tem o direito de ser respeitado como são e vivem uma vida que se adapte a si mesmos. Um hino à individualidade “.

BB album

Saiba mais sobre BATTLE BEAST.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.