baroness

Já se passaram quatro anos desde que o BARONESS lançou o álbum “Purple”, um álbum que James Hetfield listou entre seus 10 melhores de 2015. Desta vez, eles voltaram para um título de duas cores, revelando que “Gold & Gray” é o nome do novo trabalho que terá 17 faixas inéditas.
Confira o primeiro single em formato de vídeo clipe logo abaixo, da faixa “Borderlines”:

“Nosso objetivo é, foi e sempre será escrever músicas cada vez melhores, mais honestas e atraentes, e desenvolver um som mais original e desafiador. Tenho certeza que acabamos de terminar nosso melhor e mais aventureiro álbum até hoje.

Nós cavamos incrivelmente, nos desafiamos e gravamos um disco que tenho certeza de que nunca mais poderíamos replicar. Eu me considero incrivelmente sortudo de conhecer Sebastian, Nick e Gina como meus colegas de banda e meus amigos. Eles me incentivaram a me tornar um melhor compositor, músico e vocalista.

Estamos todos muito animados para este lançamento, que inclui algumas ‘primeiras vezes’ para o banda, e estamos felizes em estar de volta em turnê para tocar essas músicas psicóticas para os nossos fãs. Espere algumas surpresas “.

John Baizley, frontman da banda

O álbum “Gold & Grey” será o primeiro registro do BARONESS a apresentar a guitarrista Gina Gleason, que se juntou em 2017.

Pré-encomende o álbum aqui, que será lançado em 14 de junho através do Abraxan Hymns.

Capa e faixas de “Gold & Grey”:

Baroness-Gold-and-Grey
1Front Toward Enemy
2I’m Already Gone
3Seasons
4Sevens
5Tourniquet
6Anchor’s Lament
7Throw Me An Anchor
8I’d Do Anything
9Blankets of Ash
10Emmett-Radiating Light
11Cold Blooded Angels
12Crooked Mile
13Broken Halo
14Can Oscura
15Borderlines
16Assault on East Falls
17Pale Sun

Saiba mais sobre BARONESS.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.