baroness06
Baroness em passagem pelo Brasil em 2019. Créditos da foto: Fernando Yokota

Algo que toda banda deveria divulgar, mesmo que por pura informação banal, são coisas que alimentem o universo entorno dela própria. Uma simples informação sobre qual musica deu mais orgulho de escrever já é um ótimo material para tal, e foi o que o vocalista / guitarrista da BARONESS, John Dyer Baizley forneceu ao pessoal da Kerrang! f

Em um quadro do canal, que busca saber 10 músicas importantes na vida do artista, Baizley escolheu “Cold-Blooded Angels” no último lançamento da banda, “Gold & Gray” como a faixa da qual ele mais se orgulha atualmente.

Ele disse:

“Não foi uma música fácil de escrever, mas meu orgulho se resume à importância da letra e da apresentação em sua composição. Isso realmente parecia uma conquista. Também há uma vocalista convidada especial: minha filha de nove anos. Ela coloca o mesmo nível de peso emocional que Gina e eu temos. E ela nem percebeu que estava fazendo isso. “

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.