O BAD WOLVES se separou oficialmente do vocalista Tommy Vext.

Os membros remanescentes da banda confirmaram a separação em um comunicado hoje cedo. Eles escreveram:

“É verdade que o BAD WOLVES e o vocalista Tommy Vext se separaram. Nós quatro planejamos continuar fazendo música e um novo álbum está planejado para o final deste ano.

“Tommy tem sido uma grande parte do BAD WOLVES e somos gratos por suas contribuições.

“Não há muito mais o que relatar no momento a não ser enviar amor e gratidão aos fãs que apoiaram o BAD WOLVES desde o primeiro dia. Não estaríamos aqui sem vocês.

“Tudo de bom, Chris, Doc, Kyle e John”.

O vocalista anunciou originalmente sua saída do BAD WOLVES em um vídeo do Instagram Live, que foi excluído, insistindo que foi forçado a sair por seus ex-companheiros de banda e gravadora, Better Noise Music, por causa de suas opiniões políticas conservadoras. O cantor também anunciou planos de lançar uma carreira solo enquanto afirmava que escreveu uma parte significativa do novo álbum do BAD WOLVES, aparentemente fazendo referência ao terceiro LP da banda que está por vir.

Nos últimos meses, Vext – que é negro – tem falado abertamente sobre seu apoio ao presidente Donald Trump, ao mesmo tempo que insiste que nunca experimentou racismo na “América” e que tudo foi “fabricado”. Em junho passado, Vext postou um vídeo de mais de seis minutos no Instagram no qual ele sugeria, sem evidências, que “Black Lives Matter” foi criado por pessoas como George Soros, o sobrevivente do Holocausto e bilionário que é o tema de muitos teorias da conspiração, junto com a Fundação Clinton. Ele também apresentou a teoria desmentida de que eles investem em “Black Lives Matter” para lucrar com a cobertura da mídia. O cantor disse que fez o vídeo “após semanas de pesquisa e entrevistas com jornalista (s) independente (s), militares, profissionais da indústria do entretenimento, um virologista e muitos ex-democratas”.

O guitarrista do BAD WOLVES, Doc Coyle, mais tarde usou sua mídia social para “se desculpar com qualquer um que tenha se machucado” com os comentários de Tommy e para oferecer sua perspectiva sobre o que ele chamou de “distração” da mensagem de “inclusão e positividade” do BAD WOLVES.

Mais recentemente, Vext foi acusado de agressão por uma ex-namorada. Ele negou essas acusações e mais tarde foi revelado que sua ex-namorada recebeu uma ordem de restrição de violência doméstica de dois anos contra ele.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.