bad-religion

O BAD RELIGION anunciou que lançará um novo álbum, intitulado “Age Of Unreason” em 3 de maio. Adicionalmente, a banda de punk-rock revelou uma nova música, “Chaos From Within”, que pode ser ouvida abaixo.

Na ativa desde 1980, a banda em breve completará 40 anos, e “Age of Unreason” será o 17º disco, o primeiro em seis anos.

Como têm feito pela carreira, a banda trata de assuntos sociais e políticos no novo disco. “A banda sempre se colocou em favor de valores iluminadores”, disse o guitarrista Brett Gurewitz. “Hoje, os valores da verdade, liberdade, qualidade, tolerância e ciências estão em perigo. Esse disco é a nossa resposta.”

De acordo com um comunicado, tópicos como racismo, a eleição de Donald Trump e Colin Kaepernick serão tratados.

Sobre a nova música “Chaos From WIthin”, o vocalista Gregg Graffin contou sobre a relação com o muro de Trump. “Através da história, muros foram usados para manter bárbaros longe. Mas, para mim, o aspecto bárbaro da civilização é o caos que vem disso.”

Saiba mais sobre BAD RELIGION.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.