A banda de pop metal japonesa BABYMETAL lançará seu terceiro álbum, “Metal Galaxy”, no dia 11 de outubro pela earMUSIC / Edel. A continuação do “Metal Resistance” de 2016 incluirá os quatro singles que foram lançados ao longo dos últimos meses: “Pa Pa Ya!!”, “Starlight”, “Distorção” e “Elevator Girl”.

A banda disse em um comunicado:

“Estamos felizes em anunciar o terceiro álbum do BABYMETAL, ‘Metal Galaxy’! O tema principal do álbum é que o BABYMETAL está em uma odisséia no Metal Galaxy e uma variedade diferente de músicas está no álbum. Estamos em uma odisséia para o Galaxy Metal. Bem-vindo ao mundo da BABYMETAL !! “

A arte da capa de “Metal Galaxy” pode ser vista abaixo:

babymetalmetalgalaxycdbetter

Logo após o lançamento de “Metal Resistance”, a BABYMETAL se apresentou em Wembley, Londres, e se tornou o primeiro evento japonês a ter sido destaque, quebrando o recorde de vendas de merchandising de todos os tempos no local. A banda também teve performances consecutivas no enorme Tokyo Dome, tocando para 110.000 pessoas em duas noites.

“Metal Resistance” estreou no 15º lugar no ranking oficial do Reino Unido, o mais alto posto de um artista japonês na história. O álbum foi muito bem recebido em todos os outros territórios também, incluindo outra posição de quebra de recorde para um artista japonês nos EUA com uma posição de nº 39 na parada da Billboard.

Ao longo de sua carreira, a Babymetal tocou com as maiores bandas de rock do mundo, como o Red Hot Chili Peppers, Guns N ‘Roses e já teve Rob Halford do Judas Priest como convidado em seus shows. No dia 11 de outubro, o grupo fará seu primeiro show de arena nos Estados Unidos no The Forum em Los Angeles.

Saiba mais sobre BABYMETAL.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.