Com um heavy metal tradicional com notáveis influências de gigantes como Iron Maiden, Judas, boas doses de power metal de bandas como Helloween, Gammaray e uma roupagem moderna que lembra bandas como A7X, os Brasilienses do Azzarok vêm conquistando cada vez mais fãs através das plataformas digitáis.

E não é para menos. A banda formada por Matheus Eleto (vocais), Moisés Corazza (vocais e baixo), Filipe Rocha (guitarra), Lucas Souza (guitarra) e Reinaldo Carvalho (bateria) que esbanjam talento e criatividade em músicas com riffs agressivos e letras muito bem construídas.

Originalmente lançado em 2018, de forma independente, o fantástico “The Other Side of Life” foi relançado em 2019 oficialmente relançado digitalmente, mas pelo selo Roadie Metal, o que aumentou consideravelmente o número de acessos e seguidores da banda.

Porém isso é apenas um detalhe. De fato o trabalho primoroso produzido pela banda é inegável. Tudo no álbum parece ter sido planejado com muita calma e cuidado. Desde a capa, que lembra muito os trabalhos do artista colombiano Felipe Machado Franco (Blind Guardian, Pyramize e Iron Savior) passando pela produção tudo no disco é um verdadeiro deleite.

Confesso que estou ansioso para ouvir o novo álbum de estúdio, “Life Countdown” que também já está disponível nas plataformas digitais.