Deve haver alguns metaleiros no Ministério da Defesa da República do Azerbaijão e no Serviço de Fronteiras do Estado, pois eles acabaram de lançar o que só poderia ser descrito como um vídeo de campanha publicitária para animar seu povo pelos confrontos em andamento com a Armênia por causa de Nagorno-Karabakh (Artsakh ).

Artsakh fica dentro das fronteiras do Azerbaijão, mas é habitada principalmente por armênios, quando a Armênia assumiu o poder após um cessar-fogo em 1994. O Azerbaijão agora quer retomar o poder na região e tem o apoio da Turquia.

Os militares lançaram a faixa “Atəş” interpretada por Ceyhun Zeynalov, Narmin Karimbayova e o Grupo Nur, como uma forma de estimular as forças sobre as batalhas que se aproximam. O vídeo inclui filmagens de militares do Azerbaijão mostrando força. Queremos saber, o que diabos eles estão dizendo? Alguém fala azerbaijani ou turco para nos ajudar a traduzir? Lembrando que não temos qualquer opinião formada sobre esse confronto, já que o desconhecíamos desde então!

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.