A visionária banda sueca AVATAR – que conta com o vocalista Johannes Eckerström (vocais), os guitarristas Jonas Jarlsby e Tim Öhrström, o baixista Henrik Sandelin e o baterista John Alfredsson – são feiticeiros do rock ambiciosos da mais alta ordem. Eles são conhecidos por quebrar as fronteiras entre banda, trupe de teatro e gênios cinematográficos com uma série de álbuns e vídeos celebrados, e o mundo envolvente do Avatar Country, uma terra fantástica onde o metal domina supremamente. Hoje, eles compartilharam a nova música “So Sang the Hollow”.

“Acho que a música se encaixa nesta estação”, compartilha Eckerström. “’So Sang The Hollow’ vive entre um sonho e nossos pesadelos. É como uma sessão com fantasmas de sua própria criação. É uma daquelas canções que demorou muito para ser feita, com a parte principal da guitarra já chutada por aí desde que entrei no mercado de trabalho. “

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.