Da Corte Real do País Avatar em 4 de março, do Ano do Rei (2020):

“CIDADÃOS DO PAÍS AVATAR E PESSOAS DA TERRA!

“O rei e sua orquestra de elite, Avatar, estão animados para estrear Legend Of Avatar Country: A Metal Odyssey, seu musical inspirado no álbum de mesmo nome. O featurette foi originalmente financiado por crowdfunding no Kickstarter, onde o objetivo foi rapidamente alcançado em apenas 90 minutos. Agora disponível ao público em geral pela estréia no YouTube hoje, Legend Of Avatar Country: A Metal Odyssey marca o final da história do Avatar Country para a banda “.

Nas palavras de Johannes Eckerström:

“Estamos no meio da criação de algo muito especial. Acho que as pessoas entenderam que estamos reencarnando como um novo monstro toda vez que lançamos algo novo. Enquanto fazemos isso queremos garantir que o Avatar Country receba todas as devidas remessas possíveis. Foi algo único a se fazer e foi o conceito que nos provou que tudo é possível e que nossos fãs são tão loucos quanto nós. Será divertido assistir a um filme com eles. ”

Após sua turnê norte-americana com o apoio ao Babymetal, o Avatar também compartilhou que eles estiveram no estúdio trabalhando no sucessor do Avatar Country com o produtor Jay Ruston. Isso marcou a primeira vez que gravaram nos EUA.

Avatar é:

Johannes Eckerström – Vocais
John Alfredsson – Bateria
Henrik Sandelin – Baixo
The King – Guitarras
Tim Öhrström – Guitarras

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.