A banda estadunidense de metalcore Atreyu estreou sua nova faixa “Catastrophe” de seu oitavo álbum de estúdio “Baptize“. A data de lançamento de 04 de junho foi agendada para este novo material. “Baptize” será o primeiro álbum da banda a ser lançado desde que o vocalista Alex Varkatzas saiu da banda no segundo semestre de 2020. O baixista Marc “Porter” McKnight desde então assumiu as partes gritantes da banda. A banda comentou sobre esta nova faixa:

“‘ Catastrophe ’é, em essência, uma canção de amor apocalíptica. Adotamos uma abordagem mais criativa para os sentimentos que nós, como indivíduos, e o resto do planeta estávamos passando. O mundo parecia estar desmoronando ao nosso redor. Nada era certo, e o estresse e a escuridão vinham de todos os ângulos. Mas viver tudo isso com alguém que você realmente ama de alguma forma fez com que tudo ficasse bem. ”

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.