O ATREYU lançou duas novas canções: “Warrior” (com o baterista do BLINK-182 Travis Barker) e “Underrated”. Ambas as músicas são do próximo álbum da banda, “Baptize”, que será lançado em 4 de junho pela Spinefarm Records. As faixas chegam cinco meses após o lançamento de “Save Us”, que foi a primeira amostra da música da banda desde a saída do vocalista Alex Varkatzas em setembro.

“Warrior”, “Underrated” e “Save Us” mostram a formação atual do ATREYU, que consiste no baterista Brandon Saller focado completamente em cantar depois de compartilhar os vocais principais com Varkatzas durante a maior parte das duas décadas de existência da banda. Sentado atrás do kit está o colega de banda de Saller no HELL OR HIGHWATER, Kyle Rosa, que substituiu Saller na bateria em 2019 depois que Varkatzas saiu da turnê europeia da banda enquanto lidava com sérios problemas de coluna e hérnia.

Confira:

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.