ASGA Magnetic Eye Records lançará o The Wall (Redux) e o Best Of Pink Floyd (Redux) em 9 de novembro. Os lançamentos mostrarão bandas como ASG, Melvins, Year Of The Cobra, Spaceslug, Domkraft, Mark Lanegan, Solace, WhiteNails, Pallbearere muito mais cobrindo faixas do Pink Floyd em seus próprios estilos.

O ASG, que lançou recentemente seu novo álbum, está participando deste lançamento, gravando a música “Mother”. A banda permaneceu fiel à versão do Pink Floyd no primeira parte e realmente trouxe o poder na segunda parte. Aqui está o que o guitarrista e vocalista do ASG Jason Shi disse sobre sua interpretação.

“Fiquei intrigado como vocalista em fazer uma interpretação singular nas faixas vocais de Waters e Gilmour. Para mim, isso é o que realmente faz a música, a dicotomia de suas vozes. Como muitos clássicos do Pink Floyd, a simplicidade regia todos os três acordes básicos e as letras inspiraddoras muitas vezes ganhavam o prêmio. Eu acho que esses ingredientes ainda podem ter peso nas composições modernas, e às vezes você precisa de um lembrete disso.”

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.