“Genocide Apocalypse” é o disco de estreia do Arsenal Renegade. A banda de heavy metal com pitadas de progressivo, melódico e thrash, foi formada em 2014 pelo vocalista Johnny Hardy. Os cariocas trazem em suas composições misticismo, guerras, mitologia, ficção científica, crítica social, terror e ufologia, fazendo também uma conexão e releituras de outras obras artísticas e elementos da cultura pop como livros, HQ, filmes e games. Lançado em 25 de junho de 2020, “Genocide Apocalypse” foi produzido por Sidney Sohn Jr e a arte de capa ficou por conta de Ricardo Jaime. Além de Hardy nos vocais, a banda é composta por Anthony Ren e Will Bonner nas guitarras, Tonny Reaper no baixo e Cláudio Givisiez na bateria.

Arsenal Renegade tem preparado mais uma série de novidades em 2021 e, a partir de agora, a banda conta com a assessoria Roadie Metal como sua parceira e responsável oficial na divulgação e criação dos conteúdos de mídia.

Ouça “Genocide Apocalypse” no Spotify:

Para se manter informado das novidades do Arsenal Renegade, fique ligado nas redes sociais da banda

Arsenal Renegade é:
Johnny Hardy – Vocal
Anthony Ren – Guitarra
Will Bonner – Guitarra
Tonny Reapper – Baixo
Cláudio Givisiez – Bateria

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.