A filha mais velha de Ozzy e Sharon Osbourne, Aimee Osbourne, que vai lançar seu álbum de estreia sobre o nome ARO. O álbum, “Vacare Adamaré“, será lançado via Make Records e Junto com a novidade, a vocalista disponibilizou o single “House Of Lies”.

O projeto foi iniciado há cerca de uma década atrás, e a cantora explica em entrevista para a AltPress, a razão por trás da demora de seu lançamento.

“Para mim, eu sempre senti que estava sendo atropelada por um trem”, conta Aimee sobre o legado de sua família. “E toda vez que eu tentava ser levada a sério, por muito tempo, poqrue as pessoas faziam pré-conceitos sobre como eu deveria soar. Por conta do nome da família. E também, sabe, as pessoas assumiam que se você vêm de certo plano de fundo, você tem acesso a fundos ilimitados e que você tem direito de se aprofundar nesses fundos.”

A artista também tem um histórico como atriz, e recentemente realizou o tratamento de roteiro para o filme sobre a história de seus pais, Sharon e Ozzy, ela revela, mas adiciona que não pode falar muito sobre a produção.

Ouça abaixo “House Of Lies”:

Rede metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.