A banda de Progressive Death/Thrash Metal paulistana APOKRISIS, que comemora 13 anos de carreira esse ano, lançou oficialmente – de forma independente – seu tão aguardado álbum de estreia intitulado “Misanthropy”, por enquanto somente nas plataformas tradicionais de streaming.

O tracklist de “Misanthropy” é:

“Souls Collector”
“Absinthe From The Gods”
“Without Absolution”
“Bloodlust”
“Bodhisattva”
“Memories”
“The Psalm Of Mankind Decadence”
“Sumerian”
“Quantum Messiah”

Confira “Misanthropy”:

“Misanthropy” tem tudo para se tornar um dos melhores álbuns lançados em 2020, pois foi produzido, mixado e masterizado de forma cristalina, moderna e monstruosa pelos experientes produtores Michel Villares e Ricky Franco (coprodução), ambos M&H Studio, e com uma belíssima arte de capa por Emerson Bezerra. São 9 faixas vibrantes, sendo uma instrumental, que unem força, técnica, melodia e agressividade de forma primorosa e de primeiro mundo. Envolto a muita energia e ambiências, uniram de forma coesa o peso descomunal do Death/Thrash Metal mais moderno de bandas como Arch EnemyInto Eternity e Nevermore, com pitadas generosas de Heavy/Power Metal do Iced Earth (principalmente nos vocais e solos) e as estruturas cheias de levadas/quebradas de ritmo do Metal progressivo de bandas como o Dream Theater, por exemplo.

Agora, a estrada para a Misantropia te levará a caminhos sem volta!

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.