Após a excelente receptividade do primeiro single/vídeo lançado para “Absinthe From The Gods”, a banda de Progressive Death/Thrash Metal paulistana APOKRISIS lançou “The Psalm Of Mankind Decadence”, seu mais novo single extraído do vindouro álbum “Misanthropy”, cuja data de lançamento está prevista para novembro desse ano.

Confira “The Psalm Of Makind Decadence” em:

“The Psalm Of Makind Decadence” foi composta por Rodrigo SannerEvandro BezerraEmerson SoaresAlexandre Tamarossi e Thiago Schulze, com letras por Rodrigo Sanner e capa por Emerson Soares.

“É uma das minhas músicas favoritas no álbum, pois ela tem uma cadência diferente das demais e várias mudanças de riffs e passagens. Procurei criar uma linha de baixo que complementasse, em alguns momentos, os riffs da guitarra do Evandro com intuito de enriquecimento dos arranjos e principalmente manter a identidade do baixo do Apokrisis”.

comentou Emerson Soares (baixo)

“Essa música é a mais tranquila para tocar, tornando-a mais divertida ao vivo, e isso se reflete no público pois é aquela música que você não consegue ficar parado apenas olhando os músicos no palco, ela faz você agitar sem nem perceber! Foi a música que eu menos modifiquei na hora da gravação por ser puro Thrash Metal com um clima perfeito!”.

comentou Alexandre Tamarossi (bateria)

APOKRISIS é uma banda paulistana de Progressive Death/Thrash Metal formada em 2007, em São Paulo/SP, pelo vocalista Rodrigo Sanner e pelo guitarrista Evandro Bezerra, sob a proposta de buscar diferentes elementos musicais e criar uma sonoridade técnica, agressiva e principalmente com identidade própria. Já passou por várias formações desde sua fundação, mas desde 2013 a banda mantem os mesmos membros, primando pela unidade e coesão. Somente dez anos após o início das atividades é que gravaram oficialmente os primeiros singles: “Quantum Messiah” (2017) e “Memories” (2018), amplamente divulgados. Em 2020, as coisas começaram a andar mesmo com a pandemia do #COVID19 assombrando a todos, e o caminho para o lançamento do tão aguardado álbum de estreia começou a ser pavimentado. “Misanthropy”, título escolhido pelo quarteto, foi produzido, mixado e masterizado por Michel Villares e co-produzido por Ricky Franco, ambos do M&H Studio, e tem data prevista de lançamento para novembro de 2020. Fiquem ligados, pois a estrada para a Misantropia te levará a caminhos sem volta!

Formação:

Rodrigo Sanner – 
Vocal
Evandro Bezerra – Guitarra
Emerson Soares – Baixo
Alexandre Tamarossi – Bateria

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.