Os paulistanos do APOKRISIS, ainda em processo de divulgação de seu muitíssimo bem elogiado álbum de estreia “Misanthropy”, lançaram hoje seu mais novo Lyric Video, “Bloodlust”

“Bloodlust”, quinto single extraído de “Misanthropy”, mostra letra forte abordando os males da humanidade atual, como a ganância, luxo, vaidade, consumismo e luxúria munida de muita agressividade, melodia, mudanças de andamento e refrão impactante que farão alegria de qualquer headbanger que se preze.

Assista “Bloodlust” (Lyric Video):

“Um dos riffs mais marcantes do álbum, a ‘Bloodlust’ parece que será mais uma música cadenciada, mas quando entram os vocais ela se transforma em um Death Metal clássico e ardido! É a única música do álbum que não tem solo e, para uma banda de Thrash/Death Metal, torna-se uma faixa bem ousada” 

Emerson Soares

“Esta música é um tiro de canhão no meio da cara (risos). É uma pedrada, com uma introdução a lá Black Sabbath e um petardo insano até o final. Para mim, uma das músicas mais divertidas de se tocar ao vivo” 

Rodrigo Sanner

“É outra música bem Thrash Metal, mas já com uma estrutura um pouco mais complexa, com ótimas melodias e muita agressividade”

Alexandre Tamarossi

“Minha ideia para essa música era de ser um som sujo, rápido, pesado e agressivo, sem muita enrolação, riffs matadores e uma levada rápida, isso resume essa porradaria” 

Evandro Bezerra

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.