Anvil

O ANVIL divulgou o seu 18° álbum de estúdio, intitulado “Legal At Last”, que chega a público via AFM Records.

O novo disco foi gravado nos estúdios Soundlodge, em Rhauderfehn, Noroeste da Alemanha. A banda afirma, em entrevistas, que o trabalho é uma continuação dos materiais anteriores que o Anvil tem lançado.

O novo álbum é muito especial para o Anvil:

“Legal at Last é principalmente sobre duas coisas”, explica Reiner, apontando para a capa com um sorriso. “Celebramos a legalização do Anvil bong porque o Canadá mudou suas leis sobre a maconha no ano passado, o que significa que não navegamos mais perto do vento o tempo todo. É por isso que o título do álbum anuncia que a Anvil finalmente é legal. “

“Nossos fãs sempre souberam disso, mas o público em geral nos tratou como criminosos por um longo tempo.” Kudlow acrescenta: “Legal finalmente é a nossa maneira de dizer ao público: ‘Tudo bem, Anvil está bem, você pode finalmente gostar de nós! ‘”

Ouça a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist):

Capa e faixas de “Legal at last”:

1.Legal at Last
2.Nabbed in Nebraska
3.Chemtrails
4.Gasoline
5.I’m Alive
6.Taking to the Wall
7.Glass House
8.Plastic in Paradise
9.Bottom Line
10.Food for the Vulture
11.When All’s Been Said and Done
12.No Time
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.