Anvil

“Bitch In The Box”, o novo vídeo das lendas do metal canadense ANVIL, pode ser visto abaixo. A música é tirada do último álbum da banda, “Pounding The Pavement”, que foi lançado em janeiro de 2018 via SPV / Steamhammer como uma versão digipak (incluindo uma faixa bônus e poster), versão LP de dois gatefolds, download digital e stream . O disco foi produzido nos estúdios da Soundlodge em Rhauderfehn, no noroeste da Alemanha, onde a ANVIL encontrou não apenas a paz e reclusão necessárias para se concentrar em suas gravações, mas também encontrou no estúdio Jörg Uken o produtor ideal para seu trabalho ambicioso.

Por que “Pounding The Pavement” se transformou em uma oferta tão incrível? O guitarrista/vocalista Steve “Lips” Kudlow explica: “O processo de composição começou imediatamente depois que o trabalho de nosso álbum anterior, ‘Anvil Is Anvil’, foi concluído. Então nossos pensamentos se voltaram instantaneamente para o futuro. Depois de ‘Anvil Is Anvil’ tinha sido concluído, todo mundo sabia o que acabavamos de entregar e como o futuro da ANVIL deveria soar. “

Apesar da diversidade de idéias, Kudlow, o baterista Robb Reiner e seu baixista Chris Robertson conseguiram preencher as marcas típicas desta banda incomum com a vida mais uma vez – o que é um aspecto importante para cada lançamento da ANVIL. Afinal, a tradição e a confiabilidade desempenham um papel essencial nesse grupo. Kudlow diz: “É claro que sempre permitimos que inspirações de gravações anteriores se infiltrem, mas sempre com ênfase na evolução do som característico de ANVIL.

“Muitos fãs continuam nos pedindo para tocar da maneira que fizemos nos chamados bons e velhos tempos. É por isso que eu tento de vez em quando pegar aquela sensação excitante de nosso material mais antigo. Lembre-se, é sempre exclusivamente sobre o atmosfera básica da época, nunca sobre copiar uma música antiga. “

Saiba mais sobre ANVIL.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.