Incentivar a produção musical por meio de parcerias e oferecer novas possibilidades de divulgação e distribuição musical para as bandas frequentadoras de espaços culturais, praças, clubes de eventos, enfim. Esses são alguns do selo Gagau Prods, promovendo a iniciativa durante a pandemia do Covid-19 em parceria com a Caverna Produções e todas as bandas envolvidas.

Com isso, está disponível a coletânea “The Iguana’s Attäck Vol.1”, reunindo bandas dos 9 estados do Nordeste que misturam gêneros que vai do Rock ao Metal Extremo, onde podemos ouvir bandas como Alchimist, Karne Krua, Mácula, Casca Grossa, NTE, Companhia de Amores Miseráveis, Pancreatite Noise, Blight, Orelha Seca, Nardonis, Kalmia, Mácula, Raiva, dentre outras, juntos em prol da ação não só antifascista, mas também da comunidade LGBT, feminina e da música independente.

Ouçam:

Para mais informações, contato e merchandise:
metalpunkassociation@gmail.com

Créditos:
Cláudio Costa – Kluivertt Gore – Walquiria Carvalhedo – Hallyson Araujo – Pedro Hewitt

Source: Pedro Hewitt / Whiplash

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano apreciador de shows, e uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.