O thrash metal da banda estadunidense ANTHRAX é o mais novo integrante do Hall Of Heavy Metal History. Scott Ian e sua turma foram introduzidos no Hall em uma cerimônia realizada no dia 28 de julho (domingo) durante o festival Heavy Montreal, no Canadá. O fundador do Hall Of Heavy Metal History, Pat Gesualdo, foi o responsável pela indicação e afirmou: “Estamos muito orgulhosos de induzir o ANTHRAX, um dos ‘Big Four’ do thrash metal dos anos 1980, pelo pioneirismo de um gênero da banda e contínua contribuição ao heavy metal nos últimos 38 anos”.

Scott Ian se mostrou muito feliz e surpreso: “Eu gostaria de dizer obrigado. É meio estranho que estejamos chegando antes do Iron Maiden, mas é uma grande honra – é uma grande honra ser incluído no Hall Of Fame com o Kiss, o Metallica e todas as outras bandas … Sempre que alguém presta atenção em qualquer coisa que fazemos, é incrível. “

Já o baixista Frank Bello agradeceu o apoio dos fãs: “Isso é uma honra e um privilégio. Isso é lindo – depois de todo o trabalho que fizemos para conseguir algo assim. É ótimo. Queremos agradecer a todos pelo apoio ao Anthrax ao longo dos anos. Sem vocês, nós não somos nada. Então, obrigado a todos os nossos fãs. Continuaremos fazendo isso enquanto vocês continuarem escutando.”

Outro que se pronunciou foi o baterista Charlie Benante: “Isso significa muito para nós, porque levamos nossa música muito a sério. Somos muito apaixonados pelo heavy metal, já que muitas pessoas aqui em Montreal são muito apaixonadas. Desde a primeira vez que chegamos aqui, nós sentimos essa vibe … Então, para nós estarmos nisso há quase 40 anos, é uma loucura. “

O Hall Of Heavy Metal History é uma organização sem fins lucrativos dedicada a consagrar músicos icônicos e executivos da indústria musical que são responsáveis ​​por fazer do rock e do metal o que é hoje.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.