ANNEKE VAN GIERSBERGEN, conhecida pela sua passagem como vocalista da banda THE GATHERING, e diversas participações especiais ao longo de sua carreira, lançou oficialmente seu novo trabalho de estúdio. Intitulado “The Darkest Skies Are The Brightest”, o lançamento é o décimo sexto disco da carreira da talentosa e versátil. As músicas foram escritas apenas com um violão e equipamento básico de gravação em uma pequena casa perto da floresta, nos arredores de Eindhoven (Holanda).

“Quando rabisquei algumas ideias para as letras em 2018, dei os primeiros passos na longa estrada que levaria ao lançamento de ‘The Darkest Skies Are The Brightest’. É fácil se perder em um mar de dúvidas quando você está escrevendo e gravando músicas altamente pessoais, mas assim que o álbum foi feito, eu consegui deixar a minha mente à vontade. Estou muito orgulhosa do que criamos e o dia do lançamento finalmente chegou”.

declarou Anneke

“The Darkest Skies Are The Brightest” foi lançado pela InsideOutMusic e já está disponível nas plataformas de streaming.

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.