A banda Anjos da Sombra, acaba de lançar em todas as plataformas digitais, o primeiro álbum da carreira e autointitulado com o nome do grupo.

Com 10 canções calcadas no Heavy Metal tradicional e dos anos 80, o registro é uma excelente forma de conhecer e conferir os trabalhos desse grupo que vem se destacando no cenário nacional.

Oriundos do estado do Rio de Janeiro, os músicos do Anjos da Sombras, possuem forte ligações com motoclubes e sempre estão se apresentando em grandes eventos de música, moto e entretenimento.

Todas as letras da banda são escritas e cantadas e português e abrangem em sua temática, críticas a desigualdade que assola o país. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais e abaixo você confere pelo Spotify:

Anjos da Sombra:

Henrique Simões: Vocais/Baixo
Marcelo Vilardo – Guitarra/Vocais
Paulo Guedes – Guitarra/Vocais
Ricardo Rivelino – Bateria/Vocais

Links:
Instagram: https://www.instagram.com/anjosdasombra/
Facebook: https://www.facebook.com/BandaAnjosdaSombra/

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.