O Angra promoveu no fim de novembro, uma live em seu canal oficial, onde estavam presentes Rafael Bittencourt, Marcelo Barbosa e Felipe Andreoli, além de Bruno Valverde e Fabio Lione, os dois últimos em janelas separadas no chat, já que ambos estão fora do Brasil.

E dentre as novidades, a partir do dia 12 de dezembro o Angra vai lançar uma música por semana do show realizado em julho de 2018 no Tom Brasil de SP, que inicialmente sairia em DVD mas o lançamento não aconteceu por “problemas técnicos” na captação do material. Além disso, o áudio será lançado nas plataformas de streaming e possivelmente também em mídia física.

Em um trecho da live, Rafael diz que a banda vai “Relançar e criar boxes de toda a discografia do Angra no ano que vêm”, e em outro trecho, é a vez de Felipe Andreoli revelar que “Vai ter Shamangra! Não sabemos como nem quando, mas vai ter”, diz, se referindo a uma turnê conjunta entre Shaman e Angra.

Falando em turnê, o Angra já tem catorze datas de shows confirmadas para 2021, e a banda já divulgou o local de doze delas, a saber:

30 de abril: Manaus
1º de maio: Recife
2 de maio: Fortaleza
7 de maio: Belo Horizonte
8 de maio: Brasília
9 de maio: Goiânia
14 de maio: Porto Alegre
15 de maio: Curitiba
16 de maio: Florianópolis
21 de maio: Vila Velha
22 de maio: Salvador

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.