Angra

Após lançar videoclipes impactantes do álbum “Ømni”, como “Black Widow’s Web”, “Insania”, “War Horns” e “Light of Transcendence”, a banda Angra ressurge em 2019 com o videoclipe de “Magic Mirror”, uma composição muito emblemática do mais recente álbum da banda.

Inspirando-se na acidez dos questionamentos da letra de Rafael Bittencourt, o diretor Pedro Jorge idealizou o roteiro de “Magic Mirror” e o retratou com sutileza e poesia. O videoclipe conta com a participação de Jaqueline Oliveira e Jéssica Batista, lutadoras profissionais e guerreiras nas suas vidas pessoais.

“O reflexo vindo do Espelho Mágico revela que o que nos incomoda nas outras pessoas é de fato o que nós precisamos aprender e entender sobre nós mesmos. Nossos inimigos e pessoas que não temos empatia nos dão a oportunidade de aprender esse difícil caminho de crescimento pessoal. Neste videoclipe eu quis mostrar que o que enxergamos nos outros é na verdade algo dentro de nós”, atesta o guitarrista Rafael Bittencourt.

“Gravar o clipe de ‘Magic Mirror’ foi muito importante pra banda, pois ela é uma das minhas músicas favoritas do novo disco e já achava, inclusive, que ela tinha que ter um vídeo que a representasse. Foi muito legal e criativa a locação que o diretor Pedro Jorge escolheu, principalmente nas cenas com as duas lutadoras, que no fim das contas se descobre que elas são uma só”, explicou o baixista Felipe Andreoli.

“Magic Mirror” já é considerada pelos fãs como um dos novos hinos de toda a carreira do Angra. Ela combina a fórmula tradicional do metal com a marca registrada da banda, aliadas à voz inconfundível de Fabio Lione.

Mais informações:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage
Fonte: Top Link Music, PR.

Saiba mais sobre ANGRA.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.