Com várias nuances diferentes em sua proposta musical, o Angelique vem se destacando por toda ousadia em mesclar linhas de Death Metal, Heavy Metal, Symphonic Metal, Gothic Metal e Doom Metal em suas composições.

O grupo carioca vem apresentando gradativamente, singles inéditos que farão parte do disco de estreia do grupo. A banda que já disponibilizou e apresentou três composições, acaba de liberar a quarta faixa para seus fãs e seguidores.

My Devotion já pode ser conferida em todas as plataformas digitais e também no YouTube. Um detalhe importante a se ressaltar sobre a faixa, é que essa, é a única que o guitarrista, Jonathan Dimithri faz os vocais. O Angelique que possui três vocalistas em sua formação, encontrou na voz de Jonathan, o timbre perfeito para dar vida a composição.

Confira em sua plataforma favorita, My Devotion. Abaixo link para usuários de Spotify:

Angelique:

Camila Oliveira – Vocal
Lincoln Lopes – Vocal
Beltane Tristesse – Vocal
Jonathan Dimithri – Guitarra
Bruno da Silva – Baixo
John Vasques – Teclado/Piano
Guilherme Ramos – Bateria

Links:

Facebook:  https://www.facebook.com/angeliqueband
Twitter:  https://twitter.com/AngeliqueBandBr
Instagram:  https://www.instagram.com/angeliquebandofficial/
YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCqZgF7DKeY1Z5Jio1XUzb8g

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.