E ela está de volta! A assassina perversa está de volta e ainda mais cruel! Depois do sucesso da música “Dame of Red”, (do primeiro álbum da AnamA, auto intitulado e lançado em 2018), que conta a história de uma assassina espanhola que se veste de vermelho, a banda traz novamente a tona a assassina, que volta  ainda com mais sede de sangue e vingança, agora vestida de preto.

“Dame of Death” é o quarto single do EP “Tales of Doubt and Death”, e traz um belo Lyric Vídeo, onde a banda aparece interpretando a música de forma magistral e marca também o retorno das castanholas, dando um toque mais que especial a música. Destaque também para a vocalista Babi Bueno, que no vídeo interpreta a “Dama da Morte”.

Sobre a personagem, Babi Bueno comenta:

“A Dame é, certamente, nossa personagem preferida. Justamente por isso ela reapareceu, foi uma das músicas de maior sucesso em nosso primeiro Cd e merecia, portanto, uma continuação de sua história. O mais incrível é a contradição entre a melodia, linda, com a letra sombria. Na vida real não é assim? Será que a gente consegue identificar um assassino só pela aparência?”

O vídeo foi produzido e dirigido por Michel Villares, do M&H Studio. Ele também foi o responsável pela mixagem e masterização desta e das outras músicas que estarão presentes no EP “Tales of Doubt and Death”.

Assista abaixo ao Lyric Video de “Dame of Death”:

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.