Amorphis disponibilizou seu novo álbum ao vivo Live At Helsinki Ice Hall em 21 de maio e agora está transmitindo sua performance de “House Of Sleep”, de seu álbum de 2006, “Eclipse”.

“Helsinki Ice Hall, o que posso dizer… o mesmo local onde costumávamos ver bandas como Deep Purple, Iron Maiden, Metallica e muitos outros nos anos 80 quando éramos crianças. Tenho certeza que todos nós sonhamos em tocar lá algum dia. Em nossa cidade natal, Helsinque, onde tudo começou com Amorphis há 30 anos. Então eu diria que tivemos um sentimento especial naquele show, o último da turnê na Finlândia por aquele ano.

“Acho que esta gravação é uma imagem muito honesta de nós tocando ao vivo, nada é consertado depois, exceto poderosamente mixado e masterizado, é claro. Quando eu ouvi isso há um tempo, percebi o quanto sinto falta de tocar ao vivo. E ainda assim temos não tenho ideia de quando será possível da próxima vez, nesta situação louca com Covid e tudo mais … Então, fique saudável, cuide-se e brilhe em todos vocês, espero que em breve em turnê.

disse o guitarrista e vocalista Tomi Koivusaari

Live At Helsinki Ice Hall está disponível para pré-venda em CD e para download. A versão em vinil está disponível apenas na caixa Vinyl Collection 2006-2020.

Capa e faixas de “Live At Helsinki Ice Hall”:

Disc 1
1.Intro & The Bee 
2.Heart Of The Giant 
3.Bad Blood 
4.The Four Wise Ones 
5.Into Hiding 
6.Sampo 
7.Wrong Direction 
8.Daughter Of Hate 
Disc 2
1.Against Widows 
2.My Kantele 
3.The Golden Elk 
4.Pyres On The Coast 
5.Skyforger Intro & Silver Bride 
6.Black Winter Day 
7.House of Sleep 

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.