Amon Amarth

Em comemoração ao 20º aniversário de seu terceiro álbum, “The Crusher”, os celebrados vikings suecos e indiscutíveis mestres modernos do heavy metal épico AMON AMARTH lançaram uma versão especial regravada da faixa “Masters Of War”. Um visualizador para a música pode ser visto abaixo.

Falando sobre o retrabalho comemorativo de “Masters Of War” da banda, o vocalista Johan Hegg disse:

“Comemorando o 20º aniversário do álbum ‘The Crusher’, sentimos que queríamos regravar uma das principais músicas do álbum e colocar com um toque AMON AMARTH moderno. Divirta-se! “

Para coincidir com o lançamento e ainda mais as festividades, a banda também anunciou o lançamento de uma edição especial da coleção de merch do “Masters Of War” disponível exclusivamente na loja da banda, Victorious Merch.

O último álbum de AMON AMARTH, “Berserker”, foi lançado em maio de 2018 pela Metal Blade Records. O disco foi gravado no Sphere Studios em North Hollywood, Califórnia, com o produtor Jay Ruston, que já trabalhou com ANTHRAX, URIAH HEEP e STONE SOUR.

AMON AMARTH permanece alto e inexpugnável: mais de 25 anos em uma carreira que os viu evoluir de origens humildes no escuro, salas de ensaio úmidas de sua Tumba nativa para seu status atual como headliners explosivos de festivais e uma das bandas mais adoradas do mundo do metal .

Formado em 1992, o AMON AMARTH se tornou um dos grandes nomes do metal moderno da maneira mais difícil. Dedicados implacavelmente a criar novas músicas e levá-las para a estrada, os suecos construíram continuamente uma reputação formidável como uma banda ao vivo feroz e, com o passar dos anos, foram cada vez mais reconhecidos por suas realizações gravadas também. Desde o início do milênio, AMON AMARTH tem sido imparável.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.