Amon Amarth

“Crack The Sky”, o novo vídeo dos cantores de morte suecos AMON AMARTH, pode ser visto abaixo. A música é tirada do próximo álbum da banda, “Berserker”, que será lançado no dia 3 de maio pela Metal Blade Records. O disco foi gravado na Sphere Studios em North Hollywood, Califórnia, com o produtor Jay Ruston, que trabalhou anteriormente com o ANTHRAX, STEEL PANTHER, URIAH HEEP e STONE SOUR.

“O álbum anterior era um álbum conceitual, mas não queríamos entrar em uma situação em que cada álbum tem que ser um disco conceitual, então esse é diferente. Nós queríamos nos afastar disso e ser um pouco mais diversificado, com as letras e tudo mais. Eu tenho idéias de muitas coisas diferentes, de coisas históricas e fontes mitológicas. Às vezes você só pega algo em sua mente e não tem que ter um significado maior por trás disso – às vezes é apenas uma ótima letra de metal que se encaixa com uma ótima música de metal, e essas são ótimas músicas de metal.”

“Para mim, este é o AMON AMARTH 2.0. Eu acho que o que fizemos aqui é nos dar o espaço para explorar outras partes da nossa musicalidade e quem somos como uma banda. Se você está contente com o que você é, qual é o motivo para não continuar? Nós sempre queremos criar novas ideias, encontrar novas maneiras de fazer as coisas e criar espetáculos maiores e melhores e realmente tentar melhorar cada aspecto do que a banda é. Queremos tentar continuar crescendo e fazer isso pelo tempo que tivermos e a possibilidade de fazê-lo, porque este é o melhor emprego do mundo.”

Capa e faixas de “Berseker”:

amon-amarth-berserkercdbigger
1.Fafner’s Gold05:00
2.Crack the Sky03:49
3.Mjolner, Hammer of Thor04:42
4.Shield Wall03:46
5.Valkyria04:43
6.Raven’s Flight05:20
7.Ironside04:30
8.The Berserker at Stamford Bridge05:13
9.When Once Again We Can Set Our Sails04:24
10.Skoll and Hati04:27
11.Wings of Eagles04:03
12.Into the Dark06:48

Saiba mais sobre AMON AMARTH.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.