A força sueca do metal moderno AMARANTHE acaba de lançar seu novo álbum “Manifest“, via Nuclear Blast. O videoclipe oficial do quarto single do disco, “Fearless“, pode ser visto abaixo.

A banda comenta:

“Então, finalmente chegamos! Estamos muito orgulhosos e felizes por finalmente revelar ‘Manifest’ ao mundo, um álbum escrito com tanta alegria e entusiasmo puros, e ainda assim quase não viu a luz do dia.

“Quando confrontados com a decisão de gravar o álbum apesar de uma pandemia mundial, a resposta foi a mesma de quando cancelamos as turnês que deveriam promover o álbum: TEMOS que lançar este álbum em 2020! Como nossos ouvintes de longa data estão bem cientes, o AMARANTHE acredita em música positiva, enérgica e edificante, e sentimos que tais sentimentos são mais necessários do que nunca! Facilmente nosso álbum mais confiante e convincente até agora, esta música nasceu da pura paixão e vontade de criar. nosso manifesto, e todas as nossas aspirações estéticas tornadas aparentes – este é o ‘Manifest’. “

Capa e faixas de “Manifest“:

1Fearless
2Make It Better
3Scream My Name
4Viral
5Adrenaline
6Strong (feat. Noora Louhimo)
7The Game
8Crystalline
9Archangel
10BOOM!!
11Wake Up And Die
12Do Or Die
1382nd All The Way (Faixa Bônus) (Cover de Sabaton)
14Do Or Die  (Faixa Bônus) (feat. Angela Gossow)
15Adrenaline  (Faixa Bônus) (Versão Acústico)
16Crystalline  (Faixa Bônus) (Versão Orchestral)

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.