Amaranthe 2018

O pop-metal sueco do AMARANTHE ganhou uma voz de peso na faixa “Do Or Die”, além da participação no vídeo clipe da banda: trata-se de Angela Gossow, ex-vocalista, e agora manager do ARCH ENEMY.

O guitarrista Olof Mörck afirma:

“Enquanto a música de Amaranthe é muitas vezes animadora, enérgica e positiva, mais cedo ou mais tarde todos precisam lidar com o fato óbvio de que o mundo está literalmente desmoronando à nossa volta – e está desmoronando rapidamente, graças ao abusos que vemos. Conversamos com a lendária Angela Gossow do Arch Enemy para fazer um pacote inteiro de um vídeo e uma música, fora de qualquer ciclo normal de álbuns, e deixar nossas diferentes perspectivas sobre o metal colidirem em uma explosão maciça; Juntamente com a Overbeck Media que gravou o vídeo, entregamos algo realmente muito especial, e Angela traz uma nova força à marca registrada Amaranthe, que certamente ressoará em todo o mundo do metal! Death and Fire !!! “

Angela Gossow:

“Foi emocionante juntar-se a Amaranthe para uma faixa mais extrema e gravar um vídeo de vanguarda! Não se trata de uma performance de estúdio acolhedora, mas de verdade, ventos gelados, esgotos, cadáveres e chuva torrencial – a realidade em que vivemos, o legado devastador que deixamos para as futuras gerações: hora de acordar, virar – e bater – algumas cabeças! Cuidado com esses caras e mulheres assassinas, eles vão esmagar você este ano com um novo álbum e algumas turnês pesadas!!! “

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.