Oli Herbert, guitarrista do All That Remains, morreu por afogamento depois de ingerir antidepressivos e calmantes.

Herbert foi encontrado morto em 16 de outubro perto de casa, em Connecticut. Ele tinha 44 anos.

Segundo o TMZ, a polícia foi enviada até a residência depois de reportarem seu desaparecimento. O corpo de Oli foi encontrado em um riacho perto de casa.

Hoje, a esposa de Oli, Beth, divulgou um depoimento através da página oficial do guitarrista. Ela escreveu: “Bom dia, aqui é a Beth. E é um bom dia realmente; resultado do exame toxicológico saiu. Assim como a causa oficial da morte do meu marido.”

“Causa da morte – Afogamento – Oli aparentemente estava se tratando por conta própria de sua condição maníaco-depressiva. Antidepressivos foram encontrados em seu sistema, assim como calmantes. Os remédios encontrados são os mesmo com os quais um parente próximo era receitado, então ele sabia o que procurar para o “tratamento”. O fato de que ele não ia (e não iria) a um médico para ser diagnosticado explica o comportamento errático que vinha tendo em casa.”

Saiba mais sobre ALL THAT REMAINS.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.