All That Remains

“Everything’s Wrong”, o novo vídeo de ALL THAT REMAINS, pode ser visto abaixo. A música é tirada do último álbum da banda, “Victim Of The New Disease”, que foi lançado em novembro do ano passado.

O cantor Phil Labonte disse: “Estamos super animados para compartilhar este vídeo com todos. Todos na ATR realmente se sentem como se o vídeo tivesse capturado a música perfeitamente. Nós também estamos entusiasmados que o Enzo Amore poderia fazer parte disso – ele realmente fez ótimo trabalho no papel principal.

“[Guitarrista] Mike Martin é um grande fã de wrestling e Enzo foi um profissional na WWE por um tempo. Ele é ótimo no microfone e achamos que ele fez um ótimo trabalho capturando a sensação que estávamos procurando. Então por favor dê uma olhada , e não se esqueça de quebrar o botão ‘curtir’. “

Labonte compartilhou mais algumas informações sobre o clipe, dizendo a Revolver: “O vídeo realmente capta o significado da música sobre como quando algo escapa, pode parecer que o mundo inteiro caiu ao seu redor. Coisas que antes faziam sentido já não fazem. Quando algo vai mal na sua vida, o efeito cascata pode realmente tocar todo o resto – coisas que você costumava fazer, lugares onde costumava ir, até mesmo pessoas com quem costumava ser amigo. “

ALL THAT REMAINS sofreu uma perda trágica e incrivelmente dolorosa no fim do ano passado, antes do lançamento do álbum, quando o guitarrista e fundador altamente respeitado e imensamente talentoso Oli Herbert, que tocou nos nove álbuns da discografia da banda, faleceu inesperadamente. O guitarrista Jason Richardson se juntou à banda.

Saiba mais sobre AAL THAT REMAINS.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.